sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CDU a voz da luta de quem trabalha

Leiria pode eleger uma voz da CDU

ENTUSIASMO E CASA CHEIA NA MARINHA GRANDE

Leiria pode eleger uma voz da CDU

Sob fortes aplausos e com frequentes interrupções para sublinhar observações mais pertinentes, acusações e propostas, todos os oradores no comício de quinta-feira à noite na Marinha Grande admitiram a possibilidade real de Ana Rita Carvalhais ser eleita para a Assembleia da República dia 4.
Jerónimo de Sousa chegou ao auditório do Sport Operário Marinhense ainda a tempo de ouvir Carlos Vicente e Tó Zé Oliveira e de com eles, e com um coro de quase duzentas vozes, cantar «Vá, camarada, mais um passo». Com este verso iria concluir a sua intervenção, apelando a que seja feito mais um esforço, até ao final da campanha eleitoral, para falar com mais eleitores e ganhá-los para o voto na CDU, de modo a que se confirme a eleição de uma voz da CDU, que leve à Assembleia da República os problemas e os anseios da população do distrito de Leiria e que contribua para o reforço da representação nacional da coligação PCP-PEV.
Tal possibilidade fora antes reafirmada por Vítor Pereira (vereador na CM da Marinha Grande e segundo candidato na lista distrital para a AR), Samuel Tomé (dirigente do Partido Ecologista «Os Verdes») e por Ana Rita Carvalhais. A cabeça de lista saudou todos os activistas que «estão a realizar uma grande e alegre campanha», durante a qual as pessoas contactadas reconhecem que os candidatos e as forças políticas da CDU são profundos conhecedores do distrito e não se lembram de Leiria só em vésperas de eleições. Acusou os dez deputados, eleitos há quatro anos por PSD (seis), PS (três) e CDS (um) terem primado pela ausência junto da população e terem participado activamente nos ataques movidos contra a grande maioria dos portugueses.
Foi muito aplaudida quando realçou a CDU como «uma força que lutou e luta muito», apontando vários casos na região em que marcou presença do lado de trabalhadores e utentes de serviços públicos, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário