segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A luta não pára

As Trabalhadoras da Fábrica de Conservas Pinhais estão em Luta!PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
Quinta, 03 Novembro 2016 10:10
20161102_pinhaisAs Trabalhadoras da Fábrica de Conservas Pinhais do Concelho de Matosinhos, hoje saíram mais uma vez à rua a exigir o pagamento de salários em atraso.
Na semana passada estas trabalhadoras já tinham estado a lutar pelos seus direitos em frente à porta da Fábrica, por onde aquelas trabalhadoras, entram há mais de 20, 30 e 40 anos. 
Era com enorme sentido de revolta que as trabalhadoras gritavam: - Queremos os nossos salários!...
Não obtiveram resposta do patrão, que há uns dias atrás lhes tinha oferecido latas de conserva, ou a quantia de 20 euros para matarem a fome.
O PCP tem estado presente! Num momento tão difícil para estas trabalhadoras, o Vereador da Camara de Matosinhos do PCP José Pedro Rodrigues, na semana passada já havia estado ao lado das trabalhadoras em luta, e no protesto de hoje esteve presente uma delegação da Comissão Concelhia do PCP, para manifestar a sua solidariedade e incentivar as trabalhadoras a lutarem pelos seus direitos.
O PCP, Partido de todos os Trabalhadores, continuará a acompanhar de perto a luta das trabalhadoras da Pinhais e fará tudo o que esteja ao seu alcance para que este protesto não caia no esquecimento e as trabalhadoras sejam tratadas com dignidade e recebam os salários a que têm direito.
Por uma Política Patriótica e de Esquerda!

A Comissão Concelhia de Matosinhos do PCP

Sem comentários:

Enviar um comentário