Nota do Gabinete de Imprensa da DORAV
Inauguração do Centro Trabalho de Águeda do PCP
Essa será uma casa aberta para o povo de Águeda, para todos os democratas e patriotas que estejam genuinamente interessados em romper com esta política que inferniza a vida do nosso povo e todos os dias frustra as justas expectativas de uma vida digna e feliz que todos temos.
Momentos de encontro de caras lavadas de um Partido honesto, de gente honesta, de uma só palavra, como, na sua intervenção no comício após o almoço, Jerónimo haveria de referir. Só a ruptura com a continuada imposição de políticas de direita ao longo destes últimos 38 anos, permitirá inverter este ciclo de ruína e declínio nacional. O PCP está em condições de assumir todas as responsabilidades, incluindo governativas, para assegurar a política alternativa que se impõe.
É, pois, de luta que se trata, dos jovens estudantes e trabalhadores como na intervenção da JCP - por João Canas - ficou evidenciado, dos trabalhadores, agricultores, pequenos e médios empresários, tecidos sociais que importa fortalecer na sua capacidade de resistência e luta, como se sublinhou na intervenção da DORAV - Mafalda Guerreiro. Com uma presença significativa de militantes e simpatizantes do Partido de todo o distrito de Aveiro, o almoço-comício realizou-se em ambiente fraterno.
Sem comentários:
Enviar um comentário