domingo, 16 de fevereiro de 2014

Reforçar a CDU nas próximas eleições europeias


 

Na iniciativa de apresentação de João Ferreira como primeiro candidato da CDU às eleições do Parlamento Europeu, o Secretário-Geral do PCP sublinhou que "o reforço da CDU e da sua votação, dando expressão e sentido à vontade de todos quantos têm lutado em defesa dos seus direitos, é a mais sólida garantia para dar força a uma política alternativa patriótica e de esquerda".
Indissociável da luta pela demissão do governo e a convocação de eleições legislativas, o reforço da CDU nas eleições do próximo dia 25 de Maio constitui um factor essencial para conduzir à demissão do governo e à convocação de eleições antecipadas, para contribuir para a derrota da política de direita, para assegurar a devolução dos salários e direitos roubados, para afirmar e defender os interesses nacionais e para abrir caminho a uma política alternativa patriótica e de esquerda.
O apoio à CDU e o seu reforço são seguramente uma afirmação dos valores de Abril neste ano em que se comemoram os 40 anos da Revolução de Abril. Mas o reforço da CDU e da sua votação, dando expressão e sentido à vontade de todos quantos têm lutado em defesa dos seus direitos, é a mais sólida garantia para dar força a uma política alternativa patriótica e de esquerda.
Uma política alternativa para devolver aos portugueses a certeza da confiança de que Portugal tem futuro e de que é possível uma outra Europa, dos trabalhadores, dos povos e da sua dignidade e felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário