terça-feira, 26 de abril de 2011

PONTE DE MOSTEIRÔ SOBRE O RIO DOURO

 Por solicitação da Comissão Concelhia de Baião do PCP, em 22 de Março de 2006, deu entrada na mesa da Assembleia da República um requerimento do Parlamentar Comunista Honório Novo dirigido ao governo de José Sócrates PS, através do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, a questionar o governo sobre as condições de segurança da referida ponte.
Em 27 de Abril de 2006 a Comissão Concelhia de Baião do PCP em comunicado dirigido aos Utentes da mencionada Ponte e à população em geral dava conhecimento público de mais uma iniciativa do grupo Parlamentar do PCP.
Esta é mais uma prova documental como tantas outras que iremos divulgar proximamente neste blogue, confirmando que a Comissão Concelhia de Baião do PCP, em estreita sintonia com os Deputados do nosso Grupo Parlamentar, não têm baixado os braços ao longo dos anos, na defesa intransigente do Concelho de Baião, apesar da Comunicação Social local e nacional nos ter tentado silenciar sempre e a todo custo.
Esta é mais uma grande prova para que o Povo de Baião pense bem e com os pés assentes no chão, no próximo dia 5 de Junho, vote na CDU, porque os votos na CDU nunca caem em saco roto.


Partido Comunista Português

Comissão Concelhia de Baião



Aos Utentes Da Ponte De Mosteirô Sobre O Rio Douro E À População Em Geral
         
Deputado do PCP pede explicações ao Governo PS (através do Ministério das Obras Públicas e Comunicações) se têm sido feitas avaliações técnicas à segurança e à estabilidade estrutural da Ponte de Mosteirô.

O Deputado do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia Engenheiro Honório Novo entregou no dia 22 de Março na mesa da Assembleia da República um requerimento dirigido ao Governo PS (através do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações) baseado nas seguintes perguntas:

1. Quando foi feita a última avaliação técnica à segurança é à estabilidade estrutural da Ponte de Mosteirô? Qual é a periodicidade para a realização deste tipo de avaliações do estado desta Ponte?

2. Que resultados e recomendações resultaram da última fiscalização realizada? Que procedimentos foram adoptados em função dessas recomendações e resultados?

Quando alguns escribas e fazedores de opinião tentam incutir na cabeça do Povo que os políticos são todos iguais e que os Deputados na Assembleia da República não fazem nada, com mais este Requerimento do Parlamentar do PCP, provamos com trabalho meritório que fazemos a diferença e que os Deputados do PCP honram os compromissos assumidos pela defesa dos interesses e direitos da População.
Vamos aguardar que o Governo responda ao Requerimento do Parlamentar do PCP. Logo que obtenhamos resposta, informaremos os Utentes da Ponte de Mosteirô e o Povo em geral do conteúdo da mesma.


PCP/Baião, 27.04.2006



PCP- um partido de principios e convicções ao serviço do povo



Sem comentários:

Enviar um comentário